Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Diex do Ibraop se reúne para dar encaminhamentos ao ENAOP 2022

Destaques, Notícias

A revisão da grade de programação do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o ENAOP 2022 – foi um dos principais itens da pauta de reunião realizada entre os membros da Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), nesta quarta-feira, dia 15 de junho. O evento, previsto para setembro, terá o Novo Marco Legal do Saneamento Básico (Lei Federal nº 14.026/2020) como tema central.

Além de trazer propostas de temas e palestrantes para o Enaop, os membros da diretoria deverão, nos próximos dias, revisar e aprovar artigos técnicos assinados por auditores de controle externo e que tratam do NMSB. A ideia é organizar esses textos em formato de e-book e lançá-lo durante o evento.

Na ocasião, a Diretoria Executiva do Ibraop também analisou e aprovou um calendário de datas comemorativas e feriados nacionais à ser utilizado como conteúdo para as redes sociais do Ibraop. O Ato Diex nº 2/2022 estabelece, portanto, uma rotina para a elaboração de artes e textos-legendas para as postagens do Facebook, Instagram, Twitter @ibraop.

Além do presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim, participaram da videoconferência a vice-presidente, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva; o diretor Financeiro, Alysson Mattje; a diretora Técnica, Adriana Cuoco Portugal; o diretor de Relações Institucionais, Pedro Paulo Piovesan de Farias; o membro do Conselho Consultivo, Pedro Jorge Rocha de Oliveira e a assessora de Comunicação, Janayna Cajueiro.

Back to Top