Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Certificados do XIX Sinaop já estão disponíveis para download

Destaques, Notícias

Os certificados do XIX Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas já estão disponíveis! Para ter acesso, basta clicar no banner central do Site do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas e efetuar login na área restrita aos participantes do  evento – https://www.ibraop.org.br/evento/

O evento foi realizado entre os dias 22 e 26 de novembro pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop),em parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU), por intermédio do  Instituto Serzerdello Corrêa (ISC). Mesmo tendo sido online e gratuito, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube do Ibraop, 485 pessoas se inscreveram para receber a certificação de sua participação.

Foram ministradas uma palestra magna e 33 apresentações, essas distribuídas em sete painéis temáticos. As Notas Técnicas do Ibraop e o E-book “15 anos de Auditoria em Resíduos Sólidos Urbanos” também foram divulgados durante o evento. Todos esses acontecimentos foram transmitidos ao vivo no Canal do Youtube do Ibraop – www.youtube.com.br/ibraoptv – e estão devidamente registrados em oito vídeos, que totalizam 17h16 e, até o momento, 3.376 visualizações. Quinze matérias jornalísticas também foram escritas e publicadas no Site do Ibraop, que já disponibilizou boa parte dos arquivos das apresentações feitas pelos palestrantes.

Confira, abaixo, os números do evento:

XIX SINAOP
485 participantes inscritos
34 palestrantes
33 apresentações
7 painéis
1 palestra magna
2 divulgações
1 lançamento de livro

IMPRENSA
15 matérias
21 posts e 20 stories no Instagram
16 posts e 20 status no Facebook
17h16 minutos de transmissão
8 vídeos no Youtube do Ibraop
3.376 visualizações

Back to Top