Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

XIX Sinaop será encerrado com painel sobre a importância das redes e parcerias institucionais para o controle de obras

Destaques, Notícias

“Redes e Parcerias Institucionais para o Controle Externo de Obras e Serviços de Engenharia” é o tema do sétimo e último painel do XIX Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas. O debate da temática está marcado para iniciar às 14h da sexta-feira, dia 26 de novembro. O evento será realizado virtual e gratuitamente pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) e Tribunal de Contas da União (TCU), por intermédio do Instituto Serzerdello Corrêa (ISC), entre os dias 22 e 26 de novembro.

Moderado pelo membro da Secretaria Extraordinária de Operações Especiais em Infraestrutura do TCU, Rafael Di Bello, o painel terá quatro apresentações. O auditor federal de Controle Externo do TCU, Rafael Martins, inicia as apresentações, seguido dos auditores de Controle Externo do TCE-ES, Rodrigo Lubiana Zanotti, e do TC-DF, Luiz Genédio Mendes. Um representante do projeto pelo fim das obras paralisadas, liderado pelo Conselho Nacional de Justiça e/ou Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) – encerra os debates do painel em seguida.

O EVENTO – O XIX Sinaop tem como tema central “Obras Públicas: Novos Desafios” e é um evento voltado aos auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas e demais servidores dos órgãos de controle envolvidos com obras públicas dos governos federal, estadual e municipal. Os profissionais dos setores público e privado que exerçam fiscalização, gestão ou execução desse tipo de empreendimento, também são bem-vindos a participar do debate.

O debate será gratuito, com transmissão ao vivo feita pelo canal do YouTube www.youtube.com.br/ibraoptv, no entanto  as inscrições garantem a certificação dos participantes. A programação completa já está disponível no hotsite www.ibraop.org.br/xix-sinaop, confira!

Back to Top