Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Comissão Organizadora do XIX Sinaop define últimos detalhes técnicos do evento

Destaques, Notícias

Os últimos detalhes técnicos para a realização do XIX Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o SINAOP – estão sendo definidos pela Comissão Organizadora do Evento, formada por representantes do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), do Instituto Serzerdello Corrêa (ISC) e da Coordenação-Geral de Controle Externo de Infraestrutura do Tribunal de Contas da União (TCU). A última reunião, via videoconferência, foi realizada nesta sexta-feira, dia 12 de novembro.

Na ocasião, as equipes técnicas responsáveis pelo cerimonial e pelo áudio/vídeo – tanto para a realização do debate pela plataforma Microsoft Teams quanto para a transmissão pelo YouTube – alinharam pendências. Os últimos materiais a serem divulgados pelas respectivas equipes de comunicação também foram ajustados em reunião anterior, realizada no dia 8 de novembro.

“Antes desta reunião, nós do Ibraop já havíamos nos encontrado virtualmente outras duas vezes [nos dias 28 de outubro e 4 de novembro]. Estamos na reta final. Queremos que tudo esteja organizado até a abertura do evento, no dia 22 de novembro”, disse o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim.

O XIX Sinaop tem como tema central “Obras Públicas: Novos Desafios” e é um evento voltado aos auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas e demais servidores dos órgãos de controle envolvidos com obras públicas dos governos federal, estadual e municipal. Os profissionais dos setores público e privado que exerçam fiscalização, gestão ou execução desse tipo de empreendimento, também são bem-vindos a participar do debate.

O debate será gratuito, com transmissão ao vivo feita pelo canal do YouTube www.youtube.com.br/ibraoptv, no entanto  as inscrições garantem a certificação dos participantes. A programação completa já está disponível no hotsite www.ibraop.org.br/xix-sinaop, confira!

Back to Top