Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Conselho Deliberativo do Ibraop irá analisar contas de 2020 por videoconferência em caráter excepcional

Destaques, Notícias

Em razão da pandemia decorrente do Coronavírus (Covid 19) e da impossibilidade de se realizar o XIX Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas na modalidade presencial,  as contas do Instituto Brasileiro de Obras Públicas (Ibraop) do exercício de 2020 serão analisadas, excepcionalmente este ano, por videoconferência. A decisão consta em Ato n° 001/2021 do Conselho Deliberativo do Ibraop.

De acordo com o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim, além da deliberação sobre contas, outras providências previstas no Estatuto Social também serão feitas virtualmente. “Durante a Assembléia Geral Ordinária, realizada todos os anos, além de analisar as contas do exercício anterior, o Condel define o relatório de atividades, o orçamento e as atividades em destaque para o próximo exercício, no caso 2022”.

Mesmo com a utilização de aplicativos informatizados pela internet ou correspondência por e-mail, a reunião deverá fazer os registros e produzir atas adequadamente, lembrou Rolim.

A pauta da Assembleia Geral Extraordinária, bem como o cronograma das atividades e demais procedimentos necessários para o cumprimento do previsto no artigo 17 do Estatuto Social do Ibraop, já foi divulgada no Ato de Convocação, confira!

Back to Top