Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Associados do Ibraop são convocados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 22 de novembro

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) convoca seus associados para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada, virtualmente, no dia 22 de novembro, às 17h. O Ato de Convocação foi aprovado pela Diretoria Executiva e publicado no dia 29 de outubro.

Entre os assuntos em pauta estão a análise das prestação de contas do exercício de 2020, a definição de prioridades e a aprovação do orçamento para o exercício de 2022.

“Vamos nos reunir em ambiente virtual em caráter excepcional, ainda em razão da pandemia decorrente da Covid-19, que inviabilizou a realização presencial do XIX Sinaop [Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Púbicas]”, explicou o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim.

A convocação dos associados está prevista no caput do art. 17, no caput do art. 19 e no parágrafo único do Estatuto Social do Ibraop. A Assembleia Geral Extraordinária será presidida pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Ibraop e secretariada por  um associado escolhido na ocasião.

Back to Top