Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop instituiu Comissão Gestora para analisar e produzir Notas Técnicas

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), por meio do Ato 002/2021 de sua Diretoria Executiva – criou uma Comissão Gestora de Notas Técnicas. O mesmo ato disciplina a elaboração dessas produções técnicas.

Dentre as atribuições da comissão estão receber sugestões de temas e verificar a pertinência, relevância e oportunidade da elaboração de Notas Técnicas; após aprovação de tema a ser objeto de NT, indicar seu relator e revisor; e por fim, analisar preliminarmente o texto redigido, sugerindo alterações ou melhorias antes do encaminhamento à aprovação da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do Ibraop.

Segundo o presidente do Instituto, Anderson Uliana Rolim, “a coordenação dos trabalhos da Comissão Gestora das Notas Técnicas será feita pelo titular da Diretoria Técnica do Ibraop”, atualmente sob a gestão da auditora de controle externo do Tribunal de Contas do Distrito Federal, a engenheira Adriana Portugal.

Confira AQUI a íntegra do Ato 002/2021 e, abaixo, os nomes dos 14 membros da Comissão Gestora para elaboração de Notas Técnicas do Ibraop:

I. Adriana Cuoco Portugal;
II. Alysson Mattje;
III. Anderson Uliana Rolim;
IV. André Pachioni Baeta;
V. Bartolomeu Barros Lordelo Júnior;
VI. Cesar Augusto Moraes;
VII. Cássio Andrade Dantas;
VIII. Fernando Celso Morini;
IX. Guilherme Bride Fernandes;
X. Narda Consuelo Vitório Neiva Silva;
XI. Pedro Jorge Rocha de Oliveira;
XII. Pedro Paulo Piovesan de Farias;
XIII. Rafael Carneiro Di Bello; e
XIV. Ronan Alves Costa.

Back to Top