Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

DIEX do Ibraop se reúne para definir programação técnica do XIX Sinaop

Destaques, Notícias

Os principais temas a serem debatidos no XIX Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o SINAOP – foram pauta de reunião realizada por videoconferência entre os membros da Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) na última quinta-feira, dia 26 de agosto.

De acordo com o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim, trata-se do primeiro esboço da programação técnica do evento. “Esses e outros detalhes, como a carga horária e formato do debate por exemplo, só serão definidos em definitivo após reunião com a Comissão Organizadora do XIX Sinaop – o que inclui os representantes do Instituto Serzedello Corrêa (ISC) e do Tribunal de Contas da União (TCU) – marcada para o dia 3 de setembro”, explicou.

Participaram dessa reunião, a diretora Técnica do Ibraop, Adriana Portugal; o diretor financeiro, Alysson Mattje; o diretor de Comunicação, Guilherme Bride Fernandes; e as assessoras administrativa Paula Palma Fontes, e de comunicação Janayna Cajueiro – também integrantes da Comissão Organizadora do evento.

Além deles, outros membros da DIEX estavam presentes, tais como a vice-presidente do Ibraop, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva, e os diretores Administrativo, Bartolomeu Barros Lordelo Jr; Administrativo Adjunto, Fernando Celso Morini; de Eventos, Bruno Luis Malaquias e Silva; e Financeiro Adjunto, Aristóteles Sampaio Costa.

O XIX Sinaop será realizado pelo Ibraop, em parceria com o ISC do TCU, de 22 a 26 de novembro. Em virtude da pandemia do Coronavírus, o simpósio será realizado virtualmente, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Assim sendo, o evento será gratuito e com carga horária reduzida.

Back to Top