Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Novo Método de Dimensionamento de Pavimentos é tema do próximo Webinar do Ibraop

Destaques, Notícias

O novo debate virtual do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) já possui data de realização: será no dia 31 de agosto, às 14h30, ao vivo pelo Canal do Youtube – www.youtube.com.br/ibraoptv Desta vez o tema central será “MeDiNa: o novo Método de Dimensionamento Nacional de Pavimentos”.

Estão confirmadas as participações de Luiz Guilherme Rodrigues de Mello, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e do Cel. Antônio Carlos Rodrigues Guimarães, do Instituto Militar de Engenharia (IME), além de profissionais com experiência sobre o assunto, como o Filipe Franco, da Consultoria e Projetos de Engenharia (CPE), e Claudeny Simone, assistente de controle externo e laboratorista do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Esta prevista, ainda, a apresentação de vídeos institucionais sobre a estrutura e cases de auditoria dos laboratórios de obras de pelo menos três Tribunais de Contas: TCE-MT, TCE-GO e TCE-PI.

WEBINÁRIOS – Este é o terceiro webinar realizado pelo Ibraop em 2021. O primeiro, realizado no dia 31 de maio, tratou da Nova Lei de Licitações Contratos Administrativos  (Lei n° 14.133/2021). O segundo, debateu a Metodologia BIM – Building Information Modeling ou Modelagem de Informação da Construção – no último dia 30 de julho.

Todos os vídeos desses eventos estão disponíveis no Canal do Youtube do Ibraop – www.youtube.com.br/ibraoptv

Back to Top