Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Case de auditoria do TCE-SC é uma das apresentações do Webinar sobre a metodologia BIM

Destaques, Notícias

Uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) em projeto elaborado com a metodologia BIM (Building Information Modeling ou Modelagem de Informação da Construção) será uma das apresentações previstas para o Webinar organizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop).

O debate virtual está marcado para iniciar às 14h30 do dia 30 de julho, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Ibraop – www.youtube.com.br/ibraoptv

O auditor fiscal de Controle Externo Matheus Lapolli Brighenti é o responsável em apresentar o case de auditoria do TCE-SC. Ele é engenheiro civil, graduado pela UDESC,  e mestre em Engenharia Civil pela UFSC com ênfase em estruturas. Possui 10 anos de atuação na área de projetos, execução de galpões industriais em estrutura metálica e pré-moldados de concreto.

Já se inscreveu no canal do Youtube do Ibraop? Aproveite para acionar o alerta (sino) para receber notificações sempre que um novo evento ou vídeo for publicado.

Back to Top