Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop irá realizar novo debate virtual, agora sobre a metodologia BIM

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) já iniciou os preparativos de seu próximo debate virtual, agora tendo a metodologia BIM (Building Information Modeling – Modelagem de Informação da Construção) como tema central.

A Diretoria Executiva do Ibraop – que se reuniu por videoconferência nesta sexta-feira, dia 18 de junho – está trabalhando na captação de estudos e/ou auditorias desenvolvidas  por Tribunais de Contas nessa área.

De acordo com o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim, se algum auditor de controle externo quiser indicar iniciativas do seu TCE relacionadas ao BIM, basta encaminhar a sugestão para o e-mail ibraop@ibraop.org.br. “A data do evento foi provisoriamente definida para o dia 29 de julho”, informou.

Também participaram da reunião virtual os diretores Administrativo, Bartolomeu Barros Lordelo Jr (TCM-BA); Administrativo Adjunto, Fernando Celso Morini (TCM-SP); Financeiro, Alysson Mattje (TCE-SC); Técnica, Adriana Cuoco Portugal (TC-DF); de Comunicação, Guilherme Bride Fernandes (TCE-ES); e de Relações Institucionais, Pedro Paulo Piovesan de Farias (TCE-PR), e as assessoras Técnica, Paula Palma Fontes, e de Comunicação, Janayna Cajueiro.

Back to Top