Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop apresenta suas atividades aos servidores do TCE-AP por videoconferência

Destaques, Notícias

Os objetivos institucionais e as atividades desempenhadas pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) foram apresentadas nesta quarta-feira, dia 17 de março, por videoconferência, a diversos servidores do Tribunal de Contas Estado do Amapá (TCE-AP). A reunião virtual marca a retomada da agenda de visitas técnicas programadas desde antes da Pandemia do Coronavírus.

O presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim – acompanhado da diretora Técnica, Adriana Portugal, e do diretor Administrativo, Bartolomeu Barros Lordelo Jr –  disse que o encontro também foi providencial para a apresentação de proposta de filiação do TCE-AP ao Instituto, motivo pelo qual diversos servidores da Inspetoria de Controle Externo, voltado à auditoria de Engenharia, participaram da reunião.

Representando a Corte Amapaense, estavam presentes o chefe de Gabinete da Presidência, Antonio Eduardo Correa Braga; a diretora da Área de Controle Externo, Carla Ferreira Chagas; o chefe da Inspetoria de Engenharia, Caio Felipe Laurindo, e cinco auditores da sua unidade: Carina Baia Rodrigues, Elaindiane Almeida Carvalho, Dailson Igo Araújo Palheta, Admison Jean Cabral de Souza e Carlos Roberto Philipovsky.

O Ibraop pretende se reunir com diversos outros Tribunais de Contas neste ano de 2021. Acompanhe as atividades do Instituto pelas redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter @ibraop ou, ainda, pelo Youtube /ibraoptv.

Back to Top