Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Diretoria Executiva do Ibraop debate ações para o biênio 2021-2022

Destaques, Notícias

Apresentação, distribuição e discussão das proposições de ações para o biênio 2021-2022. Esse foi o principal item da pauta da reunião da Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), realizada por videoconferência nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro.

Tratam-se de 13 metas e aproximadamente 40 ações estratégicas, voltadas ao aprimoramento da estrutura, comunicação e produção técnica do Ibraop, bem como de suas relações institucionais e eventos.

Após deliberadas e aprovadas pela DIEX em reunião já agendada para o dia 22 de fevereiro, essas ações serão apresentadas aos órgãos dirigentes do Ibraop: Conselhos Deliberativo e Fiscal e Comissão de Ética, no dia 23.

“Pretendemos realizar o Encontro Técnico Nacional de Obras Públicas Públicas [Enaop] neste ano. Vamos decidir, com o passar do tempo, se o evento será virtual, presencial ou híbrido”, pontuou o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim.

Também estavam presentes na reunião virtual os diretores Administrativo, Bartolomeu Barros Lordelo Jr (TCM-BA); Administrativo Adjunto, Fernando Celso Morini (TCM-SP); Financeiro, Alysson Mattje (TCE-SC); Financeiro Adjunto, Aristóteles Sampaio Costa (TCE-RR); Técnica, Adriana Cuoco Portugal (TC-DF); de Eventos, Bruno Luis Malaquias e Silva (TCE-GO); de Comunicação, Guilherme Bride Fernandes (TCE-ES); e de Relações Institucionais, Pedro Paulo Piovesan de Farias (TCE-PR), e as assessoras Técnica, Paula Palma Fontes, e de Comunicação, Janayna Cajueiro.

Back to Top