Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Diretoria Executiva do Ibraop realizou última reunião do ano em 29 de dezembro

Destaques, IBRAOP 20 ANOS, Notícias

Ações estratégicas, datas das próximas reuniões e agradecimentos estiveram em pauta durante a a última reunião da Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) no ano de 2020. A videoconferência foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 29 de dezembro.

A expectativa dos membros da Diex para o biênio – dentre elas, ações sobre a Nova Lei de Licitações (Projeto de Lei 4.253/2020), recentemente aprovada pelo Senado Federal – foram discutidas.

A data da primeira reunião de 2021 já está prevista para o dia 8 de fevereiro e, o debate acerca do Planejamento Estratégico 2021-2022 provavelmente será realizado na segunda quinzena também de fevereiro.

O presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim, também aproveitou a oportunidade  para agradecer, mais uma vez, a dedicação e profissionalismo do auditor aposentado Pedro Jorge Rocha de Oliveira (TCE-SC), que esteve à frente da Diretoria Técnica no biênio 2019-2020 e se desliga da Diex para integrar o Conselho Consultivo do Ibraop a partir de 2021.

Um agradecimento especial aos demais membros também foi feito pelo presidente do Ibraop. Segundo ele, foi um biênio muito produtivo. “O ENAOP 2019, realizado em Vitória [ES], foi um sucesso e em 2020, o Seminário Técnico 20 Anos, lançou diversos produtos [veja abaixo]. Muito obrigado pela contribuição de vocês”, disse.

Confira, abaixo, todos os materiais produzidos pelo Ibraop nos últimos meses:

Novo Site do Ibraop

Vídeo Institucional

Hotsite 20 anos

OT IBR 008/2020

E-book “Artigos Técnicos que Marcaram Nossa História”

Livreto 20 Anos

Back to Top