Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Livreto dos 20 anos do Ibraop já está disponível para visualização e download

Destaques, IBRAOP 20 ANOS, Notícias  ,,,

Uma nova edição do Livreto do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) foi lançada nesta sexta-feira, dia 27 de novembro. A publicação, que reúne os feitos da instituição, agora está atualizada até 2020.

“Este é mais um produto produzido em comemoração aos 20 anos de fundação do Ibraop”, disse o presidente Anderson Uliana Rolim, ao abrir e apresentar o livreto na abertura do último dia de debates do “Seminário Técnico – 20 Anos”.

Com 34 páginas, a publicação apresenta o Ibraop e lista a composição das Diretorias Executivas dos últimos 20 anos. Indica quem são os Tribunais de Contas filiados em 2020, além de enumerar todos os Simpósios (Sinaops) e Encontros Nacionais de Auditoria de Obras Públicas (Enaops) já realizados.

Traz, ainda, um breve resumo das ações e produtos de conteúdo técnico do Ibraop: tais como as Orientações Técnicas, os Procedimentos de Auditoria, o Sistema Nacional de Controle de Obras Públicas e as Interações do Instituto com o Congresso Nacional.

“Fiquem à vontade para acessar todos os materiais comemorativos dos 20 anos do Ibraop: novo site, e-book, hotsite 20 anos, vídeo institucional e, claro, o livreto. Nos sentiremos recompensados com o acesso e visualização de vocês. Esperamos que gostem!”, disse Anderson Rolim.

Confira AQUI o Livreto 20 Anos do Ibraop!

Back to Top