Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Obras paralisadas e Legislação de obras públicas encerram Seminário do Ibraop no dia 27 de novembro

Destaques, IBRAOP 20 ANOS, Notícias

Duas recorrentes temáticas estão programadas para encerrar “Seminário Técnico – 20 Anos” do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) na sexta-feira, dia 27 de novembro. O painel “Obras paralisadas: Proposições Construtivas” abre os debates às 15h, seguido da palestra “Legislação de Obras Públicas: para onde vamos?”, às 17h10.

“Obras paralisadas: Proposições Construtivas” será mediada pelo diretor de Relações Institucionais do Ibraop, Pedro Paulo Piovesan de Farias, e terá como palestrantes e debatedores o superintendente Nacional da Rede Executiva de Governo – CEF, Sérgio Rodovalho Pereira; o gerente Executivo de Infraestrutura da Confederação Nacional da Indústria (CNI) na área de logística, Matheus Braga de Castro; o auditor Federal de Controle Externo, André de Oliveira Acevedo (TCU); a diretora de Comunicação do Ibraop, Adriana Cuoco Portugal, e o Conselheiro do TCDF, Renato Rainha.

A palestra “Legislação de Obras Públicas: para onde vamos?” ministrada pelo diretor Técnico, Pedro Jorge Rocha de Oliveira, terá o próprio presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim, como mediador, para encerrar o evento por volta de 18h30.

O “Seminário Técnico – 20 Anos” se inicia no dia 23 de novembro e será gratuito e virtual pela ferramenta Zoom com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Ibraop: www.youtube.com.br/ibraoptv!

O evento é aberto a todos que quiserem acompanhar os debates, mas aquelas pessoas que precisarem da emissão de certificado precisam se inscrever no Zoom pelo link https://eventos.ibraop.org.br. Além de permitir o controle de presença, realizar a inscrição também irá permitir que os  participantes façam perguntas, ao vivo, aos palestrantes e participem do networking ao final de alguns painéis.

Confira a programação completa do “Seminário Técnico – 20 Anos” aqui! – http://site.ibraop.org.br/20anos/programacao/

Back to Top