Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Hotsite 20 Anos: Confira as novidades desta semana

Destaques, IBRAOP 20 ANOS, Notícias

Entrevista, Artigo, Nossa História e Depoimento. Em cada uma dessas abas do hotsite – criado em comemoração aos 20 anos de fundação do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) – há um novo conteúdo nesta segunda-feira, dia 14. 

Acesse agora – www.ibraop.org.br/20anos – e confira!

O engenheiro consultor do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) para Auditoria em Obras Rodoviárias e Pavimentação Urbana, Elci Pessoa Jr, concedeu entrevista onde contou como foi participar da edição de Orientação Técnica e de Procedimentos de Auditoria do Ibraop.

Já os engenheiros Guilherme Bride Fernandes (TCE-ES) e Wallace da Silva Pereira (TCE-SC) relembram uma ideia que surgiu praticamente junto ao Instituto: o desenvolvimento de um sistema nacional de controle externo que congregasse as informações de todas as obras do país. 

André Luiz Mendes, auditor aposentado do Tribunal de Contas da União (TCU) e associado fundador do Ibraop, deu um depoimento em vídeo sobre como se deu a criação do Instituto – história essa que começou em 1999. E, por fim, foi disponibilizado mais um capítulo da “Nossa História”, que agora enumera todos os 14 Encontros Técnicos de Auditoria de Obras Públicas (Enaops). 

Acompanhe as ações do Ibraop em comemoração aos seus 20 anos de fundação pelas páginas do Facebook, Twitter e Instagram – @ibraop. Não deixe também de se inscrever no canal do Youtube para receber os alertas de novos vídeos e transmissões ao vivo!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top