Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop lançou hotsite em comemoração aos seus 20 anos de fundação

Destaques, IBRAOP 20 ANOS, Notícias

Foi lançado nesta terça-feira, dia 1º de setembro, o hotsite em comemoração aos 20 anos de fundação do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop). A página virtual – www.ibraop.org.br/20anos – é a primeira de uma série de atividades que estão programadas para marcar essa data.

“O hotsite reunirá artigos escritos pelos membros da Diretoria Executiva, entrevistas com associados, depoimentos em vídeo de ex-dirigentes e dirigentes de entidades parceiras,além de uma página que conta toda a nossa história”, informou a diretora de Comunicação do Ibraop, Adriana Cuoco Portugal. “Toda semana vamos adicionar conteúdos novos para que as pessoas possam visitar a página constantemente e comemorar, mesmo à distância, esse momento especial com a gente”.

Além dessa página comemorativa, o Ibraop está elaborando um e-book com diversos registros históricos da entidade – desde sua fundação até a consolidação do Ibraop como entidade técnica referência em controle interno e externo de obras públicas e serviços de engenharia. Estão previstos, ainda, a inauguração de um novo site institucional, o lançamento de um vídeo institucional, a realização de homenagens e, para encerrar, de dois eventos. 

“Trata-se de um Webinar, no dia 23 de novembro, seguido de um Ciclo de Palestras, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês – ambos on-line, em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19). A ideia é proporcionar aos auditores de controle externo e demais profissionais da fiscalização de obras e serviços de engenharia um momento para se debater sobre temas atuais”, explicou Adriana Portugal.

A programação dos eventos será divulgada tão logo esteja completa. Acompanhe as ações do Ibraop pelas redes sociais, se inscrevendo no canal e seguindo as páginas do Facebook, Twitter e Instagram – @ibraop.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top