Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Diretor Técnico do Ibraop participa de debate virtual nesta quinta, dia 23

Destaques, Notícias

“Como os órgãos de controle externo devem atuar neste momento de crise?”. É esse o tema do debate virtual que conta com a participação do diretor técnico do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Pedro Jorge Rocha de Oliveira. Denominado “PPP War Room”, o debate será realizado em ambiente virtual e transmitido ao vivo nesta quinta-feira, dia 23 de abril, às 17h.

A participação é gratuita, mas os interessados deverão se inscrever até às 13h pelo link https://is.gd/PPPWarRoomEp2. O acesso à transmissão ao vivo será enviado na manhã do evento por e-mail. Inscreva-se já!

O PPP War Room é uma série de encontros virtuais, que consiste em uma sala de guerra virtual, na qual especialistas do setor debaterão ideias e apontarão possíveis caminhos e soluções práticas para as questões mais urgentes que estão se impondo na realidade cotidiana dos profissionais que trabalham no setor de infraestrutura. 

Esse debate, mediado pelo coordenador Geral do MBA PPP e Concessões e Diretor de Programas da LSE Custom Programmes, Carlos Alexandre Nascimento, conta, ainda, com a participação do auditor do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Airton Roberto Rehbein e do secretário de Fiscalização de Infraestrutura Hídrica, de Comunicações e de Mineração do TCU, Uriel de Almeida Papa.

O evento é uma realização do MBA PPP, da Hiria e do Instituto Rui Barbosa (IRB), em parceria com o TCE-PR, o IBRAOP e a Agência iNFRA.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top