Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

TCU confirma apoio ao Ibraop na realização do XIX SINAOP

Destaques, Notícias

09/03/2020

Instituto Serzedello Corrêa do TCU, em Brasília (DF)

O Tribunal de Contas da União confirmou, nesta segunda-feira (9), apoio ao Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) para a realização do XIX Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o SINAOP. O evento será realizado no Instituto Serzedello Corrêa (ISC), entre os dias 14 e 18 de setembro desde ano, em Brasília (DF).

De acordo com o presidente do Ibraop, Anderson Rolim, a primeira reunião entre as instituições está agendada já para a próxima quarta-feira, dia 18 de março, às 9h, no anexo III da sede do TCU. “Na ocasião, será apresentado o Termo de Referência do Sinaop 2020, que estabelece as providências a serem tomadas de agora em diante para a realização do evento”, disse.

Além de Anderson Rolim, deverão participar dessa reunião a vice-presidente do Ibraop, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva; o diretor administrativo, Guilherme Bride Fernandes; o diretor Técnico, Pedro Jorge Rocha de Oliveira; a diretora de Comunicação, Adriana Cuoco Portugal e a assessora Paula Palma Fontes. 

AGENDA

No dia 17 de março (terça-feira), representantes do Ibraop deverão se reunir, ainda, com os membros do Ministério da Economia, responsáveis pelo desenvolvimento do Sistema Nacional de Obras Públicas. 

O encontro foi sugerido pelo vice- presidente de Relações Político-Institucionais da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro Renato Rainha, para que ambas instituições debatam requisitos e conteúdo da ferramenta.

Saiba mais sobre o sistema AQUI!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top