Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

XIX SINAOP será realizado de 14 a 18 de setembro, em Brasília

Destaques, Notícias

18/02/2020

Está confirmado! A 19a edição do Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o XIX SINAOP – será realizado entre os dias 14 e 18 de setembro desde ano, em Brasília (DF). A Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) já iniciou reuniões e visitas para definir e divulgar o local do evento.

De acordo com o presidente Anderson Uliana Rolim, o evento este ano será ainda mais especial, uma vez que marca a comemoração dos 20 anos de fundação do Ibraop. “Por isso estamos sendo cautelosos na preparação da programação técnica de conferências, palestras, minicursos e oficinas. Peçamos que os servidores de engenharia dos Tribunais de Contas, Estados e Municípios salvem a data. Em breve divulgaremos mais informações”, informou.

Os interessados em submeter artigos científicos para apresentação durante o evento já podem se preparar. As regras também serão divulgadas tão logo os temas e prazos sejam definidos.

SINAOPs – Os Sinaop são eventos de grande porte que tornaram-se a principal referência na produção técnica e científica brasileira em Auditoria de Obras Públicas.

Com a participação de representantes da quase totalidade dos Tribunais de Contas brasileiros, o simpósio tem congregado profissionais que atuam no controle externo, no controle interno e, mesmo, na própria execução das obras públicas, sendo reconhecido dentro e fora dos TCs, como de importância significativa na discussão, na troca de experiências e no encaminhamento de soluções relativas aos diversos temas abordados.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top