Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop convoca membros da Diex para reunião no dia 6 de dezembro, em Brasília

Destaques, Notícias
Os membros da DIEX do Ibraop irão se reunir na Capital Federal.

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) convocou os membros de sua Diretoria Executiva para reunião de trabalho, agendada para esta sexta-feira, dia 6 de dezembro, de 9h às 16h. A pauta será debatida na sede do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), em Brasília.

O planejamento das ações de comunicação do Ibraop, bem como o estabelecimento ou não de diretrizes de ações no Senado sobre a Nova Lei de Licitações e a atualização de pesquisa nacional de estruturas de engenharia nos TCs estão na pauta da reunião para serem discutidos.

De acordo com o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim, o cenário de filiações dos TCs em 2020-2024 também deve ser debatido. “Pretendemos estabelecer um cronograma de visitas aos Tribunais de Contas não filiados em 2020 para apresentar o Ibraop e propor a filiação. Os TCs já filiados também serão visitados pelo Ibraop, porém com o objetivo de apresentar nossos materiais [como Orientações Técnicas e Procedimentos de Auditoria] aos profissionais de engenharia”, disse.

Está prevista, ainda, a definição de temáticas para a criação de um novo grupo de elaboração de procedimentos de auditora, para a elaboração de nova Orientação Técnica e a realização do SINAOP 2020.

Para mais informações sobre as atividades do Ibraop para o próximo ano, fique atento às notícias divulgadas em no site www.ibraop.org.br e nas redes sociais Facebook e Instagram!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top