Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

André Mendes participa de webinar sobre ‘Fiscalização e Gestão de Obras Públicas’ no dia 5 de dezembro

Destaques, Notícias

O auditor federal aposentado André Luiz Mendes – um dos fundadores do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) – irá ministrar palestra em um webinar sobre ‘Fiscalização e Gestão de Obras Públicas’, organizado pela Softplan. O debate será realizado em uma plataforma online, no dia 5 de dezembro, pontualmente às 14h. 

Para participar, basta se inscrever gratuitamente AQUI!

Diversos assuntos acerca do tema central serão abordados, tais como os principais problemas que caracterizam as obras públicas no Brasil, a atuação do Tribunal de Contas da União na  sua fiscalização, as principais irregularidades nelas encontradas e o uso de tecnologias para a gestão de contratos de obras públicas.

André Luiz Mendes é engenheiro civil, graduado e pós-graduado em Auditoria de Obras pela Universidade de Brasília (UnB). Foi auditor do TCU de 1995 até 2018, tendo ocupado o cargo de Secretário de Fiscalização de Obras entre 2007 e 2012. Dedica-se há mais de 20 anos às atividades relacionadas à auditoria de obras públicas.

SAIBA MAIS – Webinar é uma abreviação da expressão em inglês web based seminar, que significa seminário realizado pela internet – uma espécie de videoconferência com fins comerciais ou educacionais, na qual uma empresa utiliza uma plataforma online para uma comunicação em via única.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top