Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Grupo de RSU do Ibraop realiza última reunião do ano em Porto Alegre

Destaques, Notícias

O grupo de auditores do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), responsável pela elaboração dos procedimentos de auditoria de ‘Limpeza Urbana e Destinação Final de Resíduos Sólidos Urbanos’, está se reunindo pela última vez no ano, em Porto Alegre (RS). O encontro, iniciado nesta quarta (23), segue até o dia 25 de outubro.

Segundo o coordenador do grupo de RSU e diretor financeiro do Ibraop, Alysson Mattje (TCE-SC),  os auditores esperam concluir dois procedimentos de auditoria nesses dias: análise de concessões e PPPs [Parcerias Público-Privadas] de aterros sanitários e de monitoramento de aterros sanitários. 

Dentre as temáticas já debatidas pelo grupo estão os procedimentos relacionados a operação de aterro, de execução de auditoria em aterros sanitários e a análise do dimensionamento da operação de aterros sanitários, seja de mão de obra, maquinário e etc.

Além do coordenador do grupo, também estão presentes os auditores Flávia Burmeister Martins (TCE-RS), Fernando Celso Morini (TCM-SP), Vera de Simone Borma (TCM-GO), Valéria Cristina Gonzaga (TCE-MG), Marina de Oliveira Polese (TCE-ES), Fernando Bernardes (TCE-MS), João César Bezerra de Menezes (TCE-PB), Clauber Bridi (TCE-RS), Mauro Siqueira Filho (TCE-PE) e André Domingos Goetzinger (AGIR-SC).

You must be logged in to post a comment.

Back to Top