Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Os associados do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) foram convidados a participar do I Encontro Técnico sobre Fiscalização de Concessões e PPPs pelos Tribunais de Contas Subnacionais. O evento será realizado, nos dias 10 e 11 de outubro, na Escola Superior de Gestão e Controle “Francisco Juruena” do TCE do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Segundo o convite, trata-se de um evento atual e inédito, “dadas as diversas iniciativas no Brasil , visando a recuperação do déficit de infraestrutura do país por meio de contratações nessas modalidades”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.tce.rs.gov.br, na aba “Escola/ Eventos/ Inscrições”, mediante a digitação do código de reserva nº 291084 – que restringe a participação aos TCs..

Para mais informações, envie e-mail para treinamento@tce.rs.gov.br ou ligue para o telefone (51) 3214-9800 (falar com Janaína), ou entre em contato com o auditor Airton Roberto Rehbein, organizador do evento  – (51) 99775-6434, (51) 3214-9700 Ramal 9170 e e-mail airton@tce.rs.gov.br.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top