Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ações do Ibraop são apresentadas aos auditores de obras do TCE do Amazonas

Destaques, Notícias

As ações, os procedimentos de auditoria e as orientações técnicas produzidas pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) foram apresentadas, nesta segunda-feira (12), a equipe da Diretoria de Controle Externo de Obras Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

A apresentação foi feita pelo presidente e o diretor Administrativo do Ibraop, Anderson Uliana Rolim e Guilherme Bride Fernandes, que foram recebidos pela diretora substituta da unidade, Natalie Filizola Melo. 

“Aproveitamos para também explicar aos auditores as vantagens de o TCE-AM ser uma instituição associada ao Ibraop e os convidamos a se cadastrarem no site para ter acesso a todas as informações técnicas sobre auditoria de obras públicas que dispomos”, disse o presidente do Ibraop que, ao fim, colocou o instituto à disposição dos servidores em caso de dúvidas e esclarecimentos.

Anderson Rolim e Guilherme Fernandes, por fim, se reuniram com a presidente do TCE-AM, conselheira Yara Amazônia Lins Rodrigues dos Santos, para informar o novo método de filiação do Ibraop, recentemente alterado. Na ocasião, convidou a conselheira e os servidores da Corte de Contas a participar do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – ENAOP 2019. O evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro, em Vitória (ES).

Inscreva-se AQUI!

AGENDA – De Manaus, o presidente e o diretor Administrativo do Ibraop seguem para Boa Vista, em Roraima. Nesta quarta-feira, eles irão se reunir com a conselheira presidente do TCE-RR, Cilene Lago Salomão. Acompanhe todas as atividades do Ibraop pelas redes sociais Facebook e Instagram @ibraop.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top