Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Terceira reunião do grupo de RSU do Ibraop está sendo realizada em João Pessoa

Destaques, Notícias

7 DE AGOSTO DE 2019

Iniciou nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, a terceira reunião do grupo de auditores do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), responsáveis pela elaboração dos procedimentos de auditoria de ‘Limpeza Urbana e Destinação Final de Resíduos Sólidos Urbanos’. O encontro, que segue até sexta-feira (9), está sendo realizado em João Pessoa (PB).

“Além de todos os temas relacionados a operação de aterro, e já divulgados, esta reunião também está tratando de análise de concessões de aterros sanitários”, informou o coordenador do grupo de RSU e diretor financeiro do Ibraop, Alysson Mattje (TCE-SC). 

Dentre as temáticas já debatidas pelo grupo estão os procedimentos de execução de auditoria em aterros sanitários e a análise do dimensionamento da operação de aterros sanitários, seja de mão de obra, maquinário e etc.

Além do coordenador, também estão presentes os auditores Fernando Celso Morini (TCM-SP), Vera de Simone Borma (TCM-GO), Valéria Cristina Gonzaga (TCE-MG), Marina de Oliveira Polese (TCE-ES), Fernando Bernardes (TCE-MS), João César Bezerra de Menezes (TCE-PB), Clauber Bridi (TCE-RS), Mauro Siqueira Filho (TCE-PE) e André Domingos Goetzinger (AGIR-SC).

Esse grupo de trabalho volta a se reunir nos dias 23, 24 e 25 de outubro, em Porto Alegre (RS).

You must be logged in to post a comment.

Back to Top