Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Grupo de Rodovias do Ibraop volta a se reunir em Brasília

Destaques, Notícias

5 DE AGOSTO DE 2019

O grupo técnico do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), responsável pela elaboração dos procedimentos de auditoria relativa a obras rodoviárias, está reunido, nesta segunda-feira (5), em Brasília (DF). O encontro segue até até o dia 7 de agosto. 

“Desta vez, estamos produzindo os procedimentos de números 112 e 115/2019, quase finalizando a parte da camada asfáltica”, disse a diretora de comunicação do Ibraop, Adriana Portugal (TCDF), que coordena as reuniões do grupo. 

Esses procedimentos tratam, respectivamente, da ‘Análise da Conformidade Qualitativa de Camadas de Concretos Asfálticos’ 112/2019) e ‘Levantamento Visual de Defeitos sobre a Camada Asfáltica (115/2019).

O procedimento nº. 109/2019 – relativos às camadas de concreto asfáltico – foi concluído em fevereiro. O de nº. 107, que analisa a confiabilidade do traço apresentado para as camadas de concretos asfálticos, e de nº. 116/2019, que analisa a confiabilidade do controle tecnológico, também já estão finalizados.

Além de Adriana Cuoco Portugal (TCDF), o grupo é formado pelos auditores Antônio Alves Ferreira Júnior (TCE-CE), Emerson Augusto de Campos (TCE-MT), Aristóteles Sampaio Costa (TCE-RR), Tobias Pereira (TCE-PE), Lais Carvalho (TCDF), Mário Jorge Andrade da Cunha (TCE-RJ), Ricardo Souza Lobo e Daniel Menezes Brandão (TCE-GO).

A próxima reunião já está agendada para os dias 7, 8 e 9 de outubro.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top