Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Detalhes logísticos do ENAOP 2019 são concluídos em reunião

Destaques, Notícias

5 DE AGOSTO DE 2019

Todos os detalhes logísticos do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – ENAOP 2019 – foram concluídos pela comissão organizadora do evento nesta segunda-feira, dia 5 de agosto. A reunião foi realizada na sede do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), em Vitória. 

De acordo com o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim, uma vez concluída a parte operacional do encontro, esforços serão concentrados na oferta de um ótimo conteúdo técnico aos participantes. 

O ENAOP tem “Inovações em Auditoria de Obras Públicas” como tema central e sua programação inclui conferências, palestras e cases sobre as boas práticas de auditoria em obras públicas, além de três minicursos. O evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro. As inscrições ainda estão abertas e podem feitas AQUI!

Além do presidente, estavam pressentes a vice-presidente do Ibraop, Narda Consuelo, e os diretores Técnico, Administrativo e de Relações Institucionais, respectivamente, Pedro Jorge Rocha de Oliveira, Guilherme Bride Fernandes e Pedro Paulo Piovesan, além da Assessora Paula Palma Fontes.

VISITA – Por ocasião da presença dos membros da Diretoria Executiva do Ibraop na sede do TCE-ES, foi realizada uma visita ao vice-presidente de Desenvolvimento do Controle-Externo da Atricon, conselheiro Sebastião Carlos Ranna de Macedo, em seu gabinete.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos de interesse mútuo entre as instituições, tal como a criação do Sistema Nacional de Controle de Obras. O presidente do Ibraop também agradeceu o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil nas iniciativas voltadas ao aprimoramento de auditoria de obras públicas e, por fim, reiterou convite de participação no ENAOP 2019 ao conselheiro.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top