Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Renovação de Filiação ao Ibraop foi tema de reunião realizada no TCE-RJ

Destaques, Notícias

5 DE JULHO DE 2019

A renovação da filiação do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) ao Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) foi tema de reunião realizada, nesta quinta-feira (4), na capital carioca. 

Estavam presentes os diretores técnico e financeiro do Ibraop, Pedro Jorge Rocha de Oliveira e Alysson Mattje; a conselheira presidente do TCE-RJ, Marianna Montebello Willeman, e sua equipe técnica.

“Existe uma nova sistemática de filiação ao Ibraop, que permite o registro concomitante de diversos Tribunais de Contas e que entra em vigor em 2020. Durante a reunião, a conselheira presidente foi receptiva à proposta. Vamos, agora, preparar esse documento”, informou Pedro Jorge.

A exemplo do que havia sido feito no TCM do Rio de Janeiro no dia anterior, os diretores do Ibraop se reuniram, também, com os auditores do TCE que atuam na área da engenharia. As ações, os procedimentos de auditoria e as orientações técnicas produzidas pelo Ibraop foram apresentadas, sendo o texto da Nova Lei de Licitações e Contratos o que gerou mais debate no grupo.

DIEX –  Nesta sexta-feira (5), os diretores foram a Vitória (ES), onde participaram de reunião ordinária da Diretoria Executiva do Ibraop. Dentre os assuntos em pauta está a realização do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o ENAOP 2019 – nos dias 11, 12 e 13 de setembro deste ano. As inscrições do evento serão abertas em breve!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top