Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

“Inovações em Auditoria de Obras Públicas” é o tema do Enaop 2019

Destaques, Notícias

O Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – ENAOP 2019 – irá abordar novas tecnologias e inovações em fiscalização em toda a sua programação.“Inovações em Auditoria de Obras Públicas” é tema central do evento, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro, em Vitória (ES).

De acordo com o presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Anderson Uliana Rolim, muitos Tribunais de Contas já fazem uso de drones, softwares e outros novos métodos que aprimoraram o controle externo de obras públicas no país.

“Será uma ótima oportunidade para conhecermos boas práticas de auditoria e trocar experiências, não só para os auditores, como aos servidores da administração pública e privada”, disse.

As inscrições para o Enaop 2019 serão abertas em breve. Acompanhe a divulgação pelo site www.ibraop.org.br e pelas redes sociais (Facebook e Instagram @ibraop).

SUGESTÃO – Conhece alguma prática inovadora de auditoria ou uma nova tecnologia em fiscalização de obras públicas? Encaminhe sua sugestão de palestras e/ou palestrante para o e-mail ibraop@ibraop.org.br.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top