Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro, em Vitória (ES)

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) já definiu a data, o local e o tema do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas deste ano – o ENAOP 2019. Com “Inovações em Auditoria de Obras Públicas” como tema central, o evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro, em Vitória (ES).

O anúncio foi feito durante reunião realizada nesta quinta-feira, dia 5 de junho, na sede do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. “O TCE, inclusive, irá sediar o evento. Os participantes serão recepcionados no Auditório da Escola de Contas”, informou o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim.

Diversas providências serão tomadas nos próximos dias, tais como a definição da comissão organizadora e da programação do evento, além da busca por parcerias e apoio institucional.

A vice-presidente, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva; o diretor Administrativo, Guilherme Bride Fernandes; o diretor Financeiro, Alysson Mattje; o diretor Técnico, Pedro Jorge Rocha de Oliveira; e as assessoras técnicas e de comunicação do Ibraop, Paula Palma Fortes e Janayna Cajueiro, também participaram da reunião.

ACORDO DE COOPERAÇÃO – O presidente do TCE-ES, conselheiro Sérgio Aboudib Ferreira Pinto, assinou acordo de cooperação com o Ibraop, no dia 31 de maio. O documento, já publicado no Diário Oficial, garante o apoio da Corte de Contas e a reserva do local para a realização do ENAOP 2019 em Vitória (ES).

You must be logged in to post a comment.

Back to Top