Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Grupo de RSU do Ibraop elabora procedimentos de auditoria em aterros sanitários

Destaques, Notícias

Aterro sanitário é o tema central da segunda reunião do grupo de auditores do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), responsáveis pela elaboração dos procedimentos de auditoria de ‘Limpeza Urbana e Destinação Final de Resíduos Sólidos Urbanos’. O encontro, iniciado nesta quarta-feira (29), segue até o dia 31, em Florianópolis (SC).

De acordo com o coordenador do grupo de RSU e diretor financeiro do Ibraop, Alysson Mattje (TCE-SC), o foco do trabalho, neste ano, está em operação de aterro. “O que inclui, por exemplo, os procedimentos de execução de auditoria em aterros sanitários e a análise do dimensionamento da operação de aterros sanitários, seja de mão de obra, maquinário e etc ”, explicou.

Também estão presentes na reunião os auditores Fernando Celso Morini (TCM-SP), Vera de Simone Borma (TCM-GO), Valéria Cristina Gonzaga (TCE-MG), Marina de Oliveira Polese (TCE-ES), Fernando Bernardes (TCE-MS), Flávia Burmeister Martins (TCE-RS), João César Bezerra de Menezes (TCE-PB) e André Domingos Goetzinger (AGIR-SC).

Os próximos encontros desse grupo de trabalho já estão marcados: de 7 a 9 de agosto, em João Pessoa (PB); e de 23 a 25 de outubro, em Porto Alegre (RS).

You must be logged in to post a comment.

Back to Top