Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop acorda futura filiação do Tribunal de Contas do Estado do Alagoas em reunião

Destaques, Notícias

A filiação do Tribunal de Contas do Estado do Alagoas (TCE-AL) ao Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) foi acordada em reunião realizada nesta quinta-feira (25), em Maceió (AL).

Estavam presentes o presidente e o diretor Técnico do Ibraop, Anderson Uliana Rolim e Pedro Jorge Rocha de Oliveira, e os diretores Geral e de Engenharia do TCE-AL, Daniel Bernardes e Daniel Pereira.

“O encontro foi muito proveitoso, uma vez que os trabalhos desenvolvidos pelo Ibraop foram divulgados e todos os aspectos do Termo de Filiação foram esclarecidos e acordados”, informou o presidente do Ibraop. Ainda segundo Rolim, para formalizar a filiação, falta apenas o cumprimento dos trâmites burocráticos e assinaturas, a ser futuramente agendado junto ao presidente do TCE-AL, conselheiro Otávio Lessa de Geraldo Santos.

Atualmente, 22 Tribunais de Contas são filiados ao Ibraop, sendo 18 estaduais (TCEs Amazonas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Geais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Tocantins) e quatro, municipais (TCMs Bahia, Goiás, Pará e São Paulo).

You must be logged in to post a comment.

Back to Top