Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop realiza seminário sobre o Projeto da Nova Lei de Licitações e Contratos, no dia 25 de março

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas irá realizar um seminário sobre o Projeto da Nova Lei de Licitações e Contratos no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, em Vitória (ES). O evento está agendado para a tarde do dia 25 de março.

A mesa de debatedores, segundo o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim (TCE-ES), será composta pelo diretor técnico do Instituto, Pedro Jorge Rocha de Oliveira (TCE-SC), e pelo auditor André Luiz Mendes (TCU). A abertura está agendada para às 13h30.

As apresentações e debates sobre o projeto da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos iniciará na sequência, às 14h, com encerramento previsto para às 18h. “A Nova Lei, que está em tramitação no Congresso Nacional, é um tema de grande repercussão para o Controle Externo”, observou Rolim.

POSSE PÚBLICA – Na manhã do dia 25, antes da realização do evento, será dada posse pública aos novos membros da Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas para o biênio 2019-2020.

Os dirigentes deverão permanecer reunidos até o dia 26 para discutir, junto aos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comissão de Ética, as áreas prioritárias de atuação do Ibraop para os próximos dois anos.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top