Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

XVIII SINAOP: Comissão Organizadora divulga avisos e horários dos transfers

Destaques, Notícias

Há poucos dias do início do XVIII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas, o Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulgaram alguns avisos aos inscritos e interessados em participar do evento. Entre eles estão a prorrogação de inscrições, oferta de novas vagas de minicursos e horários dos transfere.

As inscrições poderão ser feitas no dia da abertura do evento, 5 de novembro: tanto online quanto no local. Também foram ofertadas novas vagas em minicursos. Os participantes podem conferir a disponibilidade de vagas AQUI (http://www.ibraop.org.br/sinaop2018/minicursos) ou, ainda, solicitar pelo e-mail inscricao_xviiisinaop@ibraop.org.br a alteração do minicursos escolhido.

“Todos devem estar atentos aos horários”, alertou o presidente do Ibraop, Pedro Jorge Rocha de Oliveira. O credenciamento, por exemplo, será iniciado às 16h da segunda-feira, dia 5. As atividades oficiais terão início às 17h30 e serão realizadas no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do TCE-PB. Entre terça e quinta-feira (de 6 a 8/11), as atividades começarão mais cedo – às 9h.

Haverá momentos em que os participantes estarão divididos em salas paralelas para a realização dos minicursos. O controle de acesso nas salas será feito eletronicamente, via código de barras do crachá de participante, motivo pelo qual os participantes devem portar seus crachás de identificação ao longo de todo evento.

“No período matutino não haverá intervalo para coffee break, mas será disponibilizado lanche em local apropriado para os participantes que se interessarem, sem a interrupção das atividades”, informou Pedro Jorge.
Outra novidade é a transmissão ao vivo de todas as atividades realizadas na plenária principal, pelos canais do YouTube do Ibraop e da TV TCE-PB.

Todos estão convidados a seguir e interagir com os organizadores em suas redes sociais – pelo Instagram @ibraop e @tcepb e Facebook Ibraop e Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Outros avisos estão disponíveis AQUI em informativo, que será enviado por-email a todos os inscritos.

TRANSFER – Serão disponibilizados serviços de transfer para os parcipantes nos hotéis indicados pela coordenação no hotsite, facilitando todos os deslocamentos que envolvem o evento/hotéis/almoço. Aqueles que estiverem hospedados em outros hotéis, poderão se deslocar até o mais próximo para utilizar o serviço. Consultem os horários na tabela abaixo:

 

You must be logged in to post a comment.

Back to Top