Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop convoca associados para Assembleia Geral Ordinária no dia 5 de novembro

Destaques, Notícias, XVIIISinaop

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), por ocasião da realização do XVIII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas (Sinaop), irá realizar Assembleia Geral Ordinária no dia 5 de novembro, às 13h, em João Pessoa (PB).

Todos os associados estão convocados para participar da reunião na Escola de Contas “Conselheiro Otacílio Silveira” – ECOSIL do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

De acordo com o Edital de Convocação, diversos assuntos deverão ser deliberados na ocasião, tais como a prestação de contas de 2017, a definição de prioridades e orçamento para o ano de 2019, bem como a eleição do Conselho Deliberativo do Ibraop, o Condel.

“Uma vez eleito, o Condel deverá eleger o seu presidente e vice-presidente, e o presidente e vice-presidente do Ibraop. Ainda segundo o Estatuto, os demais membros da Diretoria Executiva serão indicados e, na sequência, serão eleitos os membros do Conselho Fiscal e da Comissão Permanente de Ética”, informou o presidente do Ibraop, Pedro Jorge Rocha de Oliveira.

Confira AQUI o Edital de Convocação!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top