Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Comissão organizadora do XVIII Sinaop se reuniu em João Pessoa; Inscrições estão abertas!

Destaques, Notícias, XVIIISinaop

Para dar continuidade à organização do XVIII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas | SINAOP, a comissão organizadora do evento voltou a se reuniu nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, na sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em João Pessoa. O envio de convites e os detalhes da programação foram alguns dos assuntos debatidos pelo grupo.

Inscreva-se AQUI e participe do XVIII Sinaop! 

“Falta pouco a ser alinhado, motivo pelo qual já foi agendada a próxima reunião para os dias 9 e 10 de outubro – pouco menos de um mês para a realização do evento”, informou o presidente do Ibraop, Pedro Jorge Rocha de Oliveira20.

Além do presidente, também participaram da reunião o diretor financeiro do Ibraop, Alysson Matte; o auditor João César Bezerra de Menezes, que coordena a realização do Sinaop no TCE-PB; o diretor de Auditoria e Fiscalização, Francisco Lins Barreto Filho, e a equipe do Cerimonial do TCE-PB: Ana Márcia Batista, Marcela Duarte, Micheline Morais Ayres.

Com o tema “Obras Públicas: Planejamento, Controle e Efetividade”, o XVIII Sinaop prevê a realização de conferências, palestras, minicursos de capacitação, exposições e divulgações de cases de sucesso. O objetivo é aprimorar a técnica dos profissionais e aperfeiçoar os procedimentos de auditoria e de execução e fiscalização de obras e serviços de engenharia.

Acesse AQUI o hotsite e saiba mais sobre o evento! www.ibraop.org.br/sinaop2018

You must be logged in to post a comment.

Back to Top