Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Saiba como inscrever o seu artigo técnico para o XVIII Sinaop

Destaques, Notícias

Quer inscrever o seu artigo técnico para o XVIII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas | SINAOP? Então fique atento aos temas propostos, às regras e prazos para participar! Organizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o evento será realizado de 5 a 9 de novembro, em João Pessoa.

Serão aceitos trabalhos que abordam, especificamente, quatro áreas temáticas: 1] Concessões e/ou PPP de Iluminação Pública; 2] Manutenção e conservação de construções; 3] Resíduos sólidos urbanos; e 4] Casos especiais de auditoria.

“Cada concorrente poderá enviar dois artigos técnicos de, no máximo, 12 páginas [500kb] cada. O arquivo não pode conter a identificação do autor e deve ser enviado para o e-mail artigos@ibraop.org.br até a meia-noite [horário oficial de Brasília] do dia 1 de outubro”, explicou o diretor técnico do Ibraop, Anderson Uliana Rolim.

Todas as regras de formatação e envio do documento já estão disponíveis na aba “Temas de Artigos Técnicos” do hotsite do evento – www.ibraop.org.br/sinaop2018. “Pedimos que os colegas sigam  as orientações à risca, sob pena de terem seus artigos desconsiderados”, frisou Rolim.

A resposta da avaliação dos trabalhos será encaminhada até dia 8 de outubro e o texto final do artigo técnico selecionado, já com as eventuais correções e a apresentação em slides, deverá ser enviado pelo autor até dia 23 de outubro.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top