Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Inscrições para o XVIII Sinaop serão abertas em setembro

Destaques, Notícias, XVIIISinaop

ReuniãoSinaop_TCE-PB3As inscrições para o XVIII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas | SINAOP deverão ser abertas em setembro. O cronograma foi definido pela comissão organizadora do evento na manhã desta segunda-feira (9), em reunião realizada no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em João Pessoa. A corte de contas paraibana irá sediar o simpósio entre os dias 5 e 9 de novembro.

“As primeiras pessoas a se inscreverem para o evento terão desconto de 20%. Também vamos oferecer vantagens aos profissionais e instituições filiadas ao Ibraop e que desejarem fazer mais de um minicurso”, informou o presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Pedro Jorge Rocha de Oliveira.

ReuniãoSinaop_TCE-PB4Na ocasião, diversas outras considerações gerais para a realização do evento foram debatidas com o presidente do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres Pontes: “Temos certeza de que faremos grandioso evento”, disse.

Com o tema “Obras Públicas: Planejamento, Controle e Efetividade”, o simpósio prevê a realização de conferências, palestras, minicursos de capacitação, exposições e divulgações de cases de sucesso. O objetivo é aprimorar a técnica dos profissionais e aperfeiçoar os procedimentos de auditoria e de execução e fiscalização de obras e serviços de engenharia.

“O conteúdo será denso, do ponto de vista técnico, e esperamos receber profissionais de alto nível para enriquecer o debate acerca do tema proposto”, observou a vice-presidente do Ibraop, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva.

ReuniãoSinaop_TCE-PB2O diretor técnico e assessora de imprensa do Ibraop, Anderson Rolin e Janayna Cajueiro, também participaram da reunião, bem como o  auditor João César Bezerra de Menezes, que coordenado o Sinaop no TCE-PB, o assessor técnico, Júlio Uchôa, e os diretores geral e administrativo do TCE-PB, respectivamente, Raymar Redoval e Károly Agra.

No período da tarde, as equipes do Cerimonial e Comunicação do TCE-PB, respectivamente, Ana Márcia Batista, Marcela Duarte, Micheline Morais Ayres e Fábia Carolino, se uniram à comissão organizadora do XVIII Sinaop. As próximas reuniões já estão previstas para os dias 20 de agosto, 20 de setembro e 22 de outubro.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top