Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Caros colegas,

 

Nesta mensagem de final de ano, queremos agradecer a todos aqueles que colaboram com o estudo técnico sobre a gestão e o controle de obras públicas de nosso país, visando ao seu aprimoramento.

 

O Ibraop se sente honrado em contar com a colaboração de seus associados e entidades parceiras, aos quais estende os votos de um Feliz Natal e de Próspero Ano Novo.

 

Para 2015, reiteramos a confiança na atuação de cada um, acreditando que as vitórias do ano vindouro serão fruto principalmente da dedicação e da resiliência, porquanto destas depende o sucesso no desempenho do trabalho nas instituições a que pertencemos.

 

O controle de obras públicas é uma atividade de grande importância para o Brasil, em especial no contexto atual, e devemos ter em mente que o esforço daqueles que nela militam é contribuição decisiva para a melhoria na gestão e na qualidade dos empreendimentos realizados com dinheiro público.

 

Para o novo ano que se avizinha, esperamos que o Ibraop possa contribuir ainda mais com essa missão, contando com a ampliação da participação de seus associados e colaboradores, por meio das atividades já programadas e outras que virão, de modo a corresponder às expectativas daqueles que lutam pelo desenvolvimento e aprimoramento da gestão e do controle de obras públicas.

 

 

Finalmente, desejamos que as festividades de Natal e de transição para o novo ano sejam repletas de paz, boa vivência familiar e saúde.

 

 

Diretoria Executiva do Ibraop

You must be logged in to post a comment.

Back to Top