Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

O site do Ibraop foi remodelado e estão sendo inseridas novas funcionalidades para tornar a comunicação com os usuários mais dinâmica e interativa.

 

Uma das novidades é o FÓRUM DOS ASSOCIADOS, uma ferramenta que possibilita o debate de temas relacionados com a auditoria de obras públicas entre os associados do Ibraop. Este instrumento permite aos usuários criar tópicos de discussão e serem informados por e-mail cada vez que alguém postar uma resposta. Acreditamos que essa forma de interatividade entre técnicos de todo o Brasil possa contribuir para dar agilidade aos trabalhos de controle externo, bem como formar opiniões uniformes sobre assuntos polêmicos relacionados a obras e serviços de engenharia do setor público.

 

Na página inicial, você encontra o banner “ATUALIZE SUA SENHA” que proporciona a realização desse ajuste com facilidade. Esse procedimento simples permitirá a utilização do Fórum dos Associados e acessar o seu Perfil e atualizar, também, seus dados cadastrais. Sugerimos que insira uma foto, para que você possa ser facilmente reconhecido pelos demais associados quando participar de debates no fórum ou mesmo quando de sua participação nos eventos do Ibraop.

 

Todo o conteúdo do antigo site foi mantido e outras novidades estão por vir.

 

Bem vindo ao novo site do Ibraop !

 

Narda Consuelo Vitório Neiva Silva

Presidente do Ibraop

 

 

 

Palavras do Conselheiro Valdecir Pascoal

 

Palavras do Conselheiro Sebastião Helvécio

You must be logged in to post a comment.

Back to Top