CGU participa de reunião de trabalho do grupo do Ibraop que estuda impactos socioambientais
Destaques, galeria_reunioes, NotíciasPara dar continuidade às discussões sobre o PROC-IBR-SOCIOAMB 004/2024, a reunião do grupo de trabalho do Ibraop, responsável pela elaboração de procedimentos sobre controle de riscos e impactos socioambientais em auditoria de obras públicas, contou com a participação de auditores de federais da Controladoria Geral da União (CGU), nesta quarta-feira, dia 25 de setembro.

Stenio Duarte, Emmele Gonella Fontenelle Fernandes e Marcelo Montalvão Reis fizeram uma apresentação sobre questões referentes ao licenciamento ambiental de obras rodoviárias.
Já há algumas semanas, o grupo realiza esse ciclo de debates sobre PROC-IBR-SOCIOAMB 004/2024, que versa sobre avaliação do licenciamento ambiental e execução de condicionantes. Esse procedimento de auditoria é um dos sete previstos de serem elaborados pelo grupo. Cinco já foram publicados e estão vigentes: CONFIRA AQUI!