Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Auditores de Tribunais de Contas com formação em Engenharia e Arquitetura: associem-se ao Ibraop

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas – o Ibraop – faz um chamamento público a todos os auditores de controle externo e demais profissionais de controle de obras públicas do país: aqueles que possuem formação em Engenharia e/ou Arquitetura e Urbanismo podem se associar ao Instituto. Os membros já associados devem manter seu cadastro atualizado.

Acesse https://eventos.ibraop.org.br/cadastro e preencha ficha de cadastro!

Se o auditor pertence ao quadro de profissional de um dos 27 Tribunais de Contas já filiados ao Ibraop, a associação ao Ibraop é inteiramente gratuita. Aqueles que trabalham em um Tribunal de Contas não filiado ou em outros órgãos de controle podem se associar mediante o pagamento de uma taxa de R$120,00 por ano.

“Os membros associados têm acesso aos grupos de debates e discussões técnicas promovidas regularmente pelo Ibraop, além, claro, de descontos exclusivos para participar dos nossos eventos anuais – o Simpósio [SINAOP] e o Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas [ENAOP]”, informou o diretor financeiro, Alysson Mattje.

Aos já filiados ao Ibraop, um recado: mantenham seu cadastro atualizado para   continuar recebendo comunicados, convites e materiais técnicos enviadas via e-mail. “Muitos Tribunais de Contas migraram o domínio de seus sites para ‘tc.br’ e, consequentemente, alteraram os endereços de e-mail institucional dos seus servidores. Para atualizar, basta acessar a área restrita do site do Ibraop”, lembrou Mattje.

Clique em https://eventos.ibraop.org.br/ e atualize agora mesmo seu cadastro!

Em caso de dúvidas sobre a filiação de Tribunais de Contas ou a associação de profissionais ao Ibraop, envie e-mail para alysson.mattje@tcesc.tc.br.

Back to Top