Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Os membros da Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) , em atendimento à convocação feita pelo presidente Anderson Uliana Rolim, irão se reunir em videoconferência nesta quinta-feira, dia 4 de junho, às 17h.

“Em razão do isolamento social imposto pela pandemia, teremos que readequar a agenda do Ibraop neste ano, tais como a realização do Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas [SINAOP 2020], a eleição dos novos membros da Diex e a comemoração dos 20 anos de fundação do Ibraop. Isso tudo está em pauta para esta reunião”, explicou o presidente. 

Ainda de acordo com Anderson Rolim, a retomada dos encontros realizados pelos grupos de auditores responsáveis pela elaboração de procedimentos de auditoria, agora virtuais, também será discutida, assim como a realização de um novo Webinar.

A reunião da Diex deverá ser encerrada após a apresentação do relatório de atividades de 2019, e um debate acerca do Sistema de Controle de Obras Públicas.

AGENDA – Esta será a segunda vez no ano que a Diretoria Executiva do Ibraop se reuniu virtualmente. Uma videoconferência, para debater a realização de eventos com transmissão ao vivo, já havia sido realizada no último dia 28 de abril. 

Na ocasião, os membros definiram os pormenores do Webinar “O que observar da contratação e execução de obras e serviços de engenharia em tempos de pandemia?”, realizado no dia 1 de maio. O debate foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Ibraop, onde o vídeo está disponível.

 Acesse ao vídeo AQUI! https://www.youtube.com/watch?v=xIhNa6xkkIs

You must be logged in to post a comment.

Back to Top