Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop realizou visita técnica ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Destaques, Notícias

29 DE JULHO DE 2019

O presidente e a diretora de Comunicação do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), , Anderson Uliana Rolim e Adriana Cuoco Portugal, se reuniram com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), conselheiro Antônio Roque Citadini, nesta segunda-feira (29), na capital paulista. O objetivo foi propor a filiação da instituição ao Ibraop.

“O conselheiro presidente foi muito receptivo a proposta e solicitou, ao fim da reunião, o encaminhamento dos documentos necessários à filiação para tramitação junto ao TCE”, informou Anderson Rolim, que acompanhado da diretora do Ibraop, também esteve com os engenheiros e arquitetos da Assessoria Técnico-Jurídica – Unidade de Engenharia – do TCE de São Paulo.

Na ocasião, lhes foram apresentadas as ações, os procedimentos de auditoria e as orientações técnicas produzidas pelo Ibraop para utilização nas auditorias de obras públicas. “Colocamo-nos à disposição dos servidores para o que eles precisarem”, disse.

Ao todo, 24 Tribunais de Contas são filiados ao Ibraop. São eles os TCEs do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Geais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Tocantins, os TCMs da Bahia, Goiás e Pará e o TCM de São Paulo.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top