Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop convoca associados para Assembleia Geral Ordinária no dia 25 de outubro

Destaques, Notícias

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) convoca seus associados para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada, presencialmente, no dia 25 de outubro, às 18h. O Ato de Convocação foi aprovado pela Diretoria Executiva e publicado nesta segunda-feira, dia 26.

Entre os assuntos em pauta estão a análise das prestação de contas do exercício de 2021, a definição de prioridades e a aprovação do orçamento para o exercício de 2023.

“Por ocasião da realização do ENAOP 2022 [Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Púbicas], vamos nos reunir no Plenário do Tribunal de Contas do Distrito Federal [TCDF], em Brasília [DF], para também eleger os membros do Conselho Deliberativo do Ibraop para o biênio 2023/2024”, explicou o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim.

A Assembleia Ordinária será presidida pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Ibraop e secretariada por um associado escolhido na ocasião. A convocação dos associados está prevista no caput do art. 17, no caput do art. 19 e no parágrafo único do Estatuto Social do Ibraop.

Back to Top