Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Comissão organizadora do ENAOP 2022 assina contrato com empresa especializada em eventos

Destaques, Notícias

A Comissão Organizadora do Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas se reuniu na sede do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) – local onde será realizado o evento – nesta terça-feira, dia 19 de setembro. A reunião foi motivada pela assinatura do contrato com empresa especializada em eventos e que será responsável pela administração do ENAOP 2022.

Para tanto, estavam presentes o presidente e a diretora Técnica do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas, Anderson Uliana Rolim e Adriana Portugal, as servidoras da Escola de Contas do TCDF, Ivana Dressen e Tatianne Cristine de Oliveira.

O ENAOP 2022 será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro de 2022, no Plenário do TCDF, e terá o Novo Marco Legal do Saneamento Básico como tema central. A programação do evento prevê a apresentação de uma conferência de abertura, 18 palestras e uma mesa de debate, tudo isso organizado em seis painéis: 1) Regionalização e Universalização; 2) Resíduos Sólidos Urbanos; 3) Regulação e o NMLSB; 4) Contratos de Programas; 5) Saneamento Básico e temas em destaque; 6) Atuação dos TCs no Saneamento Básico.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas o quanto antes, uma vez que o evento será limitado a 170 participantes. Acesse o hotsite e saiba mais: https://www.ibraop.org.br/enaop2022/

Back to Top