Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Membros da Diex e do Condel do Ibraop integram chapa única para eleição da Diretoria da ANTC para o biênio 2021-2022

Destaques, IBRAOP 20 ANOS, Notícias

A Diretora de Comunicação do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Adriana Cuoco Portugal (TC-DF), e o membro do Conselho Deliberativo, Fernando Celso Morini (TCM-SP), integram chapa única para a eleição da Diretoria da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) para o biênio 2021-2022.

Adriana Portugal é candidata a Diretora Adjunta de Defesa do Controle Externo e, Fernando Morini, a Vice-Presidente Regional para Assuntos dos Tribunais de Contas do Sul e Sudeste, da chapa que tem como presidente o auditor Ismar dos Santos Viana (AudTCE-SE). A eleição será realizada entre os dias 7 e 10 de dezembro por votação eletrônica.

A chapa única registrada para as eleições ANTC 2020 foi apresentada, por videoconferência, ao Conselho de Representantes da entidade na última quarta-feira (4). O encontro (foto) contou com a participação do presidente, Francisco Gominho,de integrantes da chapa e das entidades. Na ocasião, também foram debatidas estratégias de atuações coordenadas para a próxima gestão.

A comissão eleitoral da ANTC anunciou a composição da chapa única na sexta-feira (31). Confira AQUI a lista completa dos candidatos!

Back to Top