Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop em Dezembro

Atividades

O último mês do ano já começou em grande estilo!

Teve reunião da Diretoria Executiva na sede do TCE-SC, em Florianópolis, por ocasião da realização do IV Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC) na cidade.

A presidente do Ibraop, Adriana Portugal, compôs a mesa de honra na solenidade abertura e o Instituto recebeu centenas de autoridades, parceiros e associados em seu estande durante todo o evento.

Em Assembleia Geral Extraordinária Virtual, os membros associados aprovaram o novo Regimento Interno do Instituto por unanimidade. O documento revisado já está disponível no site.

O Ibraop prorrogou prazos e, por essa razão, relançou o edital de seleção de artigos para o livro digital “Obras Rodoviárias: avanços e experiências na auditoria”. Também divulgou a escolha da logomarca do ENAOP 2026, que será realizado em parceria com o TCE-PR, de 8 a 10 de junho, em Curitiba.

Continuem de olho nas nossas redes sociais. Em janeiro teremos mais conteúdos de qualidade para vocês!

Back to Top